Prezando pela saúde e segurança do coletivo, em razão da incerteza do cenário epidemiológico no nosso país envolvendo a propagação do novo COVID-19 (coronavírus), a ABRACEM seguirá as recomendações feitas pelo Ministério da Saúde, adotará por tempo indeterminado a prática de trabalho “home office”, a partir de 19/03/2020.

O fundador e presidente da ABRACEM, Carlos Medeiros, informa o cancelamento do Curso Consultor 4.0 – que seriam realizados nos dias 26 e 27 de março e 25 e 26 de junho/2020 – seguindo o Código Civil Brasileiro, que estaria agendado para o final de março. A próxima turma está prevista para agosto 2020, de acordo com o andamento da situação de saúde pública.

 

Estaremos atendendo normalmente todas as solicitações através do e-mail abracem@abracem.com.br de segunda a sexta das 09h00 às 17h00. Não teremos atendimento telefônico durante este período.

Lembramos que atitudes adotadas no dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio e proliferação do COVID-19.
Contamos com a compreensão e ajuda de todos no combate à essa pandemia!

Estamos à disposição para mais informações!