A Evolução do Marketing

LIVE

Data: Acesso imediato
Local: Online
Carga Horária: 1 hora

Nesta live sobre A EVOLUÇÃO DO MARKETING - Análise das fases do marketing de Philip Kotler segundo a ABRACEM, vamos explorar, juntamente com nossa Consultora de Marketing e Estrategista de Marcas Georgina Matos, a evolução do marketing de acordo com Philip Kotler, um dos maiores especialistas da área. Vamos discutir as três fases do marketing de acordo com Kotler e como pode observar em qual era sua empresa se encaixa. 


Além disso, vamos abordar a importância de colocar as pessoas no centro do marketing e como o Marketing 5.0 representa a evolução do marketing tradicional. Se você quer aprender sobre marketing para consultores e acompanhar as tendências do mercado com uma das maiores especialistas em marketing, essa live é para você!


PROGRAMAÇÃO

Live

Nossa convidada especial é a consultora de marketing, Georgina Matos que irá proporcionar insights valiosos sobre a Evolução do Marketing.



Conteúdo Programático



• Análise das fases do marketing de Philip Kotler



Público Alvo

Profissionais de Consultoria interessados em entender mais sobre marketing, Profissionais Liberais; Empreendedores; Empresários.


Georgina Matos

Georgina Matos

Consultora de Marketing

  • Atuação há mais de 10 anos na área de Marketing
  • Consultora de Planejamento de Marketing
  • Estrategista de Marcas
  • Designer e Escritora





Carlos Medeiros

Carlos Medeiros

Fundador e CEO da ABRACEM

  • Especialista em Gestão de Processos e Gestão de Projetos
  • Mestrado em Controladoria Estratégica e Consultor de Desenvolvimento Humano
  • Especialização em Psicologia Transpessoal
  • Master Coach e Nexialista
Utilizamos Cookies Essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.