LISTA DE ESPERA
A consultoria de marketing e vendas possui uma abordagem teórica-prática de marketing de relacionamento onde a venda é uma consequência do bom trabalho realizado durante o entendimento das necessidades e o desenvolvimento do produto ou serviço principal, complementado pelos valores agregados, considerando as reais necessidades do cliente.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CURSO
Programa destinado a profissionais de consultoria de marketing e vendas interessados em entender as necessidades do cliente para construir e entregar uma proposta de valor diferenciada, onde a atuação da concorrência é irrelevante.
Conteúdo Programático
• Relação entre Marketing e Vendas;
• O Marketing de Transação versus o Marketing de Relacionamento
• Relacionamento baseado em Valor;
• Construção de Proposta de Valor;
• As Fases da Venda;
• Características e práticas do bom vendedor;
• Precificação de serviços de consultoria;
• Estratégia (sondagem) e construção e apresentação de proposta comercial.
Investimento
Pagamento em até 10 (dez) dias antes do curso: R$ 650,00 (Seiscentos e Cinquenta Reais).
Desconto para Associados da ABRACEM: R$ 600,00 (Seiscentos Reais).
Incluso: Certificado de Participação, Slides impressos, Material didático e Coffee break.
Para participar do Curso de Marketing de Vendas é obrigatório ter participado do Curso Consultor 3.0 ou do Curso Consultor 4.0.
Entre em contato para conferir as condições especiais para você realizar os dois cursos.
*Os valores e porcentagens praticados pela ABRACEM estão sujeitos a reajuste periódico.
Público Alvo
Profissionais de Consultoria interessados em entender mais sobre vendas e marketing
Nossos Alunos Satisfeitos
Confira abaixo o que eles dizem sobre o curso:
“O curso foi essencial para mim. Ele me ajudou a entender mais profundamente o mercado de consultoria e as ações que eu deveria realizar para destacar o meu negócio. A metodologia aplicada nas dinâmicas pelos instrutores Eduardo e Carlos colaborou de forma excepcional para que houvesse uma maior integração entre os participantes, fazendo com que consultores com larga experiência e novos entrantes, como eu, compartilhassem as suas dúvidas, práticas e expectativas. Todos saímos ganhando! Sem o curso com certeza eu não teria a oportunidade de alavancar a DLV. Super recomendo!”
Debora Lopes Vianna
Consultora de Gente Gestão – Owner
“O curso foi muito interessante, pois no início da trajetória de consultoria, ficamos com dúvidas básicas que foram esclarecidas por todos os instrutores. A interação entre os participantes do treinamento foi essencial para uma troca de experiências que fez toda diferença na construção do pensamento crítico com atividades dinâmicas e interativas.”
Thais Alves da Rosa
Coordenador de Excelência Operacional
“Achei a estrutura do curso muito atualizada, com ampla diversidade de temas, incluindo, sobretudo, a parte de Marketing Digital e Transformação Digital, assim como do pensamento digital, que hoje é tão importante. Inevitavelmente, o consultor que não se atualizar no novo mundo digital vai ficar de fora do mercado.
Fernando Prestes Maia
Consultor Internacional para a ONU (WFP/PNUD/IAEA)